BLOG KOMFORT HOUSE

  • Apartamentos
Por que Escolher um Sofá de 3 Lugares: O Guia Definitivo para a Compra Perfeita

Por que Escolher um Sofá de 3 Lugares: O Guia Definitivo para a Compra Perfeita Quando se trata de mobiliar a sua sala de estar, uma das decisões mais importantes que você enfrentará é a escolha do sofá. E, dentre as opções disponíveis no mercado, o sofá de 3 lugares…

Tendências em Design de Sofás para 2023

Tendências em Design de Sofás para 2023" destaca as principais tendências em móveis para este ano. Algumas tendências incluem o minimalismo com um toque luxuoso, cores naturais e neutras, sofás modulares, detalhes artesanais, sustentabilidade, sofás high-tech e influências culturais globais. A busca por conforto, sustentabilidade e individualidade está moldando o…

Quais as medidas ideais para um sofá de 3 lugares em um apartamento?

Você finalmente encontrou o apartamento perfeito, mas agora está enfrentando o dilema de escolher um sofá de três lugares que se ajuste perfeitamente ao seu espaço. Não se preocupe, estamos aqui para ajudar! Encontrar as medidas ideais para um sofá de 3 lugares em um apartamento pode ser um desafio,…

Tendências em Design de Sofás para apartamentos

Tendências em Design de Sofás para Apartamentos: Criando Estilo e Aconchego Você sabe que um sofá não é apenas um móvel, não é mesmo? Ele é um refúgio acolhedor, um abraço após um longo dia, um espaço onde as histórias da vida se desenrolam. No mundo do design de interiores,…

A PSICOLOGIA DAS CORES PARA SOFÁS

A psicologia das cores para sofás Você sabia que as cores dos sofás podem influenciar no seu humor, na sua personalidade e até na sua saúde? As cores têm o poder de transmitir sensações, emoções e mensagens, por isso é importante escolher bem a cor do seu sofá, que é…