BLOG KOMFORT HOUSE

  • Sofás
Por que Escolher um Sofá de 3 Lugares: O Guia Definitivo para a Compra Perfeita

Por que Escolher um Sofá de 3 Lugares: O Guia Definitivo para a Compra Perfeita Quando se trata de mobiliar a sua sala de estar, uma das decisões mais importantes que você enfrentará é a escolha do sofá. E, dentre as opções disponíveis no mercado, o sofá de 3 lugares…

Tendências em Design de Sofás para 2023

Tendências em Design de Sofás para 2023" destaca as principais tendências em móveis para este ano. Algumas tendências incluem o minimalismo com um toque luxuoso, cores naturais e neutras, sofás modulares, detalhes artesanais, sustentabilidade, sofás high-tech e influências culturais globais. A busca por conforto, sustentabilidade e individualidade está moldando o…

A PSICOLOGIA DAS CORES PARA SOFÁS

A psicologia das cores para sofás Você sabia que as cores dos sofás podem influenciar no seu humor, na sua personalidade e até na sua saúde? As cores têm o poder de transmitir sensações, emoções e mensagens, por isso é importante escolher bem a cor do seu sofá, que é…

COMO ESCOLHER UM SOFÁ QUE SE ADAPTE AO ESPAÇO DA SUA SALA DE ESTAR

Como escolher um sofá que se adapte ao espaço da sua sala de estar Quando se trata de criar o ambiente perfeito na sua sala de estar, escolher o sofá certo é essencial. afinal, o sofá é o coração do espaço, onde você relaxa, recebe visitas e assiste a filmes…